XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
35463
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HOW HARLEY-DAVIDSON S COMMUNICATION IS RECEIVED BY IT S CUSTOMERS AND IMPACTS ON THEIR LIFESTYLE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FRANKLIM CAVALHEIRO DA R M PEREIRA
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 26/10/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 30 Visitas: 2096 Partições: 1
Título: HOW HARLEY-DAVIDSON S COMMUNICATION IS RECEIVED BY IT S CUSTOMERS AND IMPACTS ON THEIR LIFESTYLE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FRANKLIM CAVALHEIRO DA R M PEREIRA
Colaborador(es): JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 26/10/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 30 Visitas: 2096 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 12 |
2 | AUSTRALIA | 2 |
3 | BRAZIL | 1644 |
4 | CANADA | 12 |
5 | CHINA | 24 |
6 | CROATIA | 1 |
7 | CZECH REPUBLIC | 17 |
8 | DENMARK | 1 |
9 | EL SALVADOR | 1 |
10 | FRANCE | 5 |
11 | GERMANY | 13 |
12 | HUNGARY | 1 |
13 | IRELAND | 15 |
14 | ITALY | 3 |
15 | JAPAN | 1 |
16 | LITHUANIA | 2 |
17 | LUXEMBOURG | 1 |
18 | MEXICO | 1 |
19 | MOZAMBIQUE | 2 |
20 | PORTUGAL | 82 |
21 | RUSSIAN FEDERATION | 28 |
22 | SINGAPORE | 2 |
23 | SOUTH AFRICA | 2 |
24 | SPAIN | 2 |
25 | SWITZERLAND | 1 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 11 |
27 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
28 | UNITED KINGDOM | 4 |
29 | UNITED STATES | 204 |
30 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 2096 |