$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 35243 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: SOCIAL MEDIA BASED BRAND COMMUNITIES EFFECTS ON BRAND LOYALTY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTA DA SILVA ATHAYDE BARBOSA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 27/09/2018 Defesa: 20/03/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 392 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA1
BELGIUM1
BRAZIL70
CANADA3
CHINA7
CZECH REPUBLIC11
FRANCE8
GERMANY40
INDIA3
10 IRAQ1
11 IRELAND2
12 KOREA, REPUBLIC OF1
13 LIBYAN ARAB JAMAHIRIYA1
14 MEXICO2
15 PAKISTAN2
16 PORTUGAL3
17 RUSSIAN FEDERATION12
18 SINGAPORE2
19 SWEDEN1
20 SWITZERLAND10
21 TAIWAN1
22 UNIDENTIFIED COUNTRY3
23 UNITED KINGDOM1
24 UNITED STATES206
  Total Geral392
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui