$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 35243 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: EFEITOS DAS COMUNIDADES DE MARCA BASEADAS EM MÍDIAS SOCIAIS SOBRE A LEALDADE À MARCA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTA DA SILVA ATHAYDE BARBOSA
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 27/09/2018 Defesa: 20/03/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 385 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA38
AUSTRALIA1
BRASIL70
CANADA3
CHINA7
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS205
FRANCA8
GRA-BRETANHA1
10 INDIA3
11 IRAQUE1
12 IRLANDA2
13 LIBIA1
14 MEXICO2
15 PAIS NAO IDENTIFICADO3
16 PAQUISTAO2
17 PORTUGAL3
18 REPUBLICA CHECA11
19 RUSSIA9
20 SINGAPURA2
21 SUECIA1
22 SUICA10
23 TAIWAN1
  Total Geral385
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui