$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 35194 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CHALLENGES OF TEACHING: THE CO-CONSTRUCTION OF IDENTITIES IN BASIC SCHOOL TEACHERS NARRATIVE SCENES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADRIANA RODRIGUES DE ABREU
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 24/09/2018 Defesa: 30/07/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 681 Partições: 1

  País  Visitas 
ARGENTINA3
BELGIUM1
BRAZIL455
CANADA2
CHINA11
COLOMBIA1
CYPRUS1
CZECH REPUBLIC7
FINLAND1
10 FRANCE8
11 GERMANY9
12 LUXEMBOURG1
13 MOZAMBIQUE2
14 PANAMA1
15 PORTUGAL4
16 RUSSIAN FEDERATION8
17 SINGAPORE6
18 UNIDENTIFIED COUNTRY4
19 UNITED STATES156
  Total Geral681
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui