XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
35102
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE LOGIC OF THE SCHOOL SYSTEM AND THE TRANSFIGURATION OF TEACHING AND EVALUATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AUGUSTO CESAR ROSITO FERREIRA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 17/09/2018 Defesa: 26/02/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 25 Visitas: 2409 Partições: 10
Título: THE LOGIC OF THE SCHOOL SYSTEM AND THE TRANSFIGURATION OF TEACHING AND EVALUATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AUGUSTO CESAR ROSITO FERREIRA
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 17/09/2018 Defesa: 26/02/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 25 Visitas: 2409 Partições: 10
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 1636 |
2 | UNITED STATES | 467 |
3 | FRANCE | 70 |
4 | ANGOLA | 48 |
5 | CHINA | 34 |
6 | MOZAMBIQUE | 26 |
7 | GERMANY | 24 |
8 | RUSSIAN FEDERATION | 15 |
9 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 15 |
10 | PORTUGAL | 13 |
11 | SPAIN | 11 |
12 | SINGAPORE | 10 |
13 | SWITZERLAND | 10 |
14 | SWEDEN | 8 |
15 | INDIA | 3 |
16 | IRELAND | 3 |
17 | ROMANIA | 3 |
18 | SOUTH AFRICA | 3 |
19 | CANADA | 2 |
20 | CZECH REPUBLIC | 2 |
21 | FINLAND | 2 |
22 | ARGENTINA | 1 |
23 | LITHUANIA | 1 |
24 | MEXICO | 1 |
25 | UNITED KINGDOM | 1 |
Total Geral | 2409 |