$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 35074 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: CONSTRUÇÃO DE UM PARADIGMA DE RASTREIO VISUAL NO RECONHECIMENTO DE EMOÇÕES EM CRIANÇAS AUTISTAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: KELLY LUANA MAMEDE N ZANGRANDO
Colaborador(es): HELENICE CHARCHAT FICHMAN - Orientador
Curso: PPG EM PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
Título Outorgado: MESTRE EM PSICOLOGIA
Área: PSICOLOGIA CLÍNICA
Catalogação: 13/09/2018 Defesa: 26/06/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 19 Visitas: 486 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA13
BRASIL220
CANADA5
CHINA15
ESPANHA2
ESTADOS UNIDOS152
FRANCA8
GRA-BRETANHA2
10 IRLANDA4
11 MOCAMBIQUE2
12 NOVA ZELANDIA2
13 PAIS NAO IDENTIFICADO2
14 PORTUGAL2
15 REPUBLICA CHECA22
16 ROMENIA4
17 RUSSIA26
18 SINGAPURA3
19 SUECIA1
  Total Geral486
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui