XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
34996
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: EFFECTS OF PERSONALITY TRAITS AND GENERATIONS ON INTENT TO PURCHASE TOURISM PRODUCTS THROUGH MOBILE DEVICES DURING TRAVEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTO PESSOA DE QUEIROZ FALCAO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/09/2018 Defesa: 12/07/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 1515 Partições: 1
Título: EFFECTS OF PERSONALITY TRAITS AND GENERATIONS ON INTENT TO PURCHASE TOURISM PRODUCTS THROUGH MOBILE DEVICES DURING TRAVEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTO PESSOA DE QUEIROZ FALCAO
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/09/2018 Defesa: 12/07/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 1515 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 5 |
2 | AUSTRALIA | 2 |
3 | AUSTRIA | 3 |
4 | AZERBAIJAN | 1 |
5 | BANGLADESH | 3 |
6 | BRAZIL | 607 |
7 | BULGARIA | 1 |
8 | CAMBODIA | 1 |
9 | CANADA | 13 |
10 | CHINA | 26 |
11 | CZECH REPUBLIC | 56 |
12 | DENMARK | 2 |
13 | ESTONIA | 2 |
14 | FINLAND | 7 |
15 | FRANCE | 46 |
16 | GERMANY | 44 |
17 | GUATEMALA | 1 |
18 | HONG KONG | 6 |
19 | INDIA | 10 |
20 | INDONESIA | 3 |
21 | IRELAND | 3 |
22 | ISRAEL | 1 |
23 | ITALY | 1 |
24 | JAPAN | 2 |
25 | KENYA | 2 |
26 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
27 | LITHUANIA | 3 |
28 | MADAGASCAR | 1 |
29 | MALAYSIA | 1 |
30 | MEXICO | 2 |
31 | MOZAMBIQUE | 16 |
32 | NETHERLANDS | 9 |
33 | NORWAY | 1 |
34 | PERU | 1 |
35 | PHILIPPINES | 4 |
36 | POLAND | 5 |
37 | PORTUGAL | 28 |
38 | ROMANIA | 2 |
39 | RUSSIAN FEDERATION | 88 |
40 | SENEGAL | 2 |
41 | SINGAPORE | 5 |
42 | SOUTH AFRICA | 3 |
43 | SPAIN | 10 |
44 | SWEDEN | 3 |
45 | SWITZERLAND | 4 |
46 | TAIWAN | 2 |
47 | THAILAND | 3 |
48 | TOGO | 1 |
49 | TURKEY | 6 |
50 | UKRAINE | 1 |
51 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 12 |
52 | UNITED KINGDOM | 12 |
53 | UNITED STATES | 438 |
54 | UZBEKISTAN | 2 |
55 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1515 |