$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 34985 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A INFLUÊNCIA DO RISCO PERCEBIDO E DA BUSCA DE SENSAÇÕES NA RESERVA DE HOTÉIS PELA INTERNET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: SUZANE MONTEIRO DOS SANTOS
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 03/09/2018 Defesa: 13/08/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 22 Visitas: 616 Partições: 8

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA12
ANGOLA12
ARGENTINA1
AUSTRALIA3
BRASIL191
BULGARIA1
CANADA2
CHINA30
10 ESTADOS UNIDOS273
11 FINLANDIA1
12 FRANCA50
13 GRA-BRETANHA3
14 JORDANIA 1
15 MEXICO1
16 MOCAMBIQUE13
17 PORTUGAL7
18 REPUBLICA CHECA6
19 RUSSIA1
20 SINGAPURA3
21 SUECIA3
22 VIETNA1
  Total Geral616
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui