XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
34900
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE EXTRAORDINARY ORDINARY SUBJECT: A STUDY ON INFLUENCERS, IDENTITY DYNAMICS, AND ADVERTISING PRACTICES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AMANDA ALMEIDA ANTUNES
Colaborador(es): CLAUDIA DA SILVA PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 24/08/2018 Defesa: 19/03/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 1483 Partições: 9
Título: THE EXTRAORDINARY ORDINARY SUBJECT: A STUDY ON INFLUENCERS, IDENTITY DYNAMICS, AND ADVERTISING PRACTICES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AMANDA ALMEIDA ANTUNES
Colaborador(es): CLAUDIA DA SILVA PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 24/08/2018 Defesa: 19/03/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 22 Visitas: 1483 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 6 |
2 | BRAZIL | 975 |
3 | CANADA | 5 |
4 | CHINA | 19 |
5 | CZECH REPUBLIC | 9 |
6 | ETHIOPIA | 2 |
7 | FRANCE | 35 |
8 | GERMANY | 54 |
9 | IRELAND | 2 |
10 | LITHUANIA | 1 |
11 | MOZAMBIQUE | 3 |
12 | PERU | 1 |
13 | PORTUGAL | 16 |
14 | RUSSIAN FEDERATION | 6 |
15 | SINGAPORE | 5 |
16 | SOUTH AFRICA | 8 |
17 | SWEDEN | 3 |
18 | TIMOR-LESTE | 1 |
19 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 9 |
20 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
21 | UNITED KINGDOM | 2 |
22 | UNITED STATES | 320 |
Total Geral | 1483 |