XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
34900
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE EXTRAORDINARY ORDINARY SUBJECT: A STUDY ON INFLUENCERS, IDENTITY DYNAMICS, AND ADVERTISING PRACTICES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AMANDA ALMEIDA ANTUNES
Colaborador(es): CLAUDIA DA SILVA PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 24/08/2018 Defesa: 19/03/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 33 Visitas: 1870 Partições: 9
Título: THE EXTRAORDINARY ORDINARY SUBJECT: A STUDY ON INFLUENCERS, IDENTITY DYNAMICS, AND ADVERTISING PRACTICES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: AMANDA ALMEIDA ANTUNES
Colaborador(es): CLAUDIA DA SILVA PEREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 24/08/2018 Defesa: 19/03/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 33 Visitas: 1870 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 6 |
2 | AUSTRALIA | 1 |
3 | BANGLADESH | 1 |
4 | BRAZIL | 1059 |
5 | CANADA | 5 |
6 | CHILE | 2 |
7 | CHINA | 20 |
8 | CZECH REPUBLIC | 9 |
9 | ETHIOPIA | 2 |
10 | FINLAND | 5 |
11 | FRANCE | 38 |
12 | GERMANY | 72 |
13 | HONG KONG | 3 |
14 | INDIA | 1 |
15 | IRAQ | 1 |
16 | IRELAND | 2 |
17 | LITHUANIA | 1 |
18 | MOZAMBIQUE | 3 |
19 | NETHERLANDS | 1 |
20 | PERU | 1 |
21 | POLAND | 1 |
22 | PORTUGAL | 16 |
23 | ROMANIA | 2 |
24 | RUSSIAN FEDERATION | 26 |
25 | SINGAPORE | 11 |
26 | SOUTH AFRICA | 8 |
27 | SWEDEN | 21 |
28 | SWITZERLAND | 24 |
29 | TIMOR-LESTE | 1 |
30 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 9 |
31 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
32 | UNITED KINGDOM | 3 |
33 | UNITED STATES | 514 |
Total Geral | 1870 |