XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
34671
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: READING AND WRITING IN SCIENCE CLASSES: POTENTIALITIES AND LIMITATIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA CORDEIRO DE FARIAS G MATOS
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 03/08/2018 Defesa: 27/04/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 1051 Partições: 1
Título: READING AND WRITING IN SCIENCE CLASSES: POTENTIALITIES AND LIMITATIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA CORDEIRO DE FARIAS G MATOS
Colaborador(es): ZENA WINONA EISENBERG - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 03/08/2018 Defesa: 27/04/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 1051 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 3 |
2 | BRAZIL | 738 |
3 | CANADA | 7 |
4 | CHINA | 8 |
5 | CZECH REPUBLIC | 3 |
6 | FINLAND | 2 |
7 | FRANCE | 15 |
8 | GERMANY | 10 |
9 | ICELAND | 1 |
10 | INDIA | 2 |
11 | IRELAND | 2 |
12 | ITALY | 1 |
13 | LITHUANIA | 1 |
14 | MOROCCO | 1 |
15 | MOZAMBIQUE | 1 |
16 | PERU | 1 |
17 | PORTUGAL | 6 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 9 |
19 | SINGAPORE | 14 |
20 | SOUTH AFRICA | 2 |
21 | UKRAINE | 1 |
22 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 15 |
23 | UNITED KINGDOM | 3 |
24 | UNITED STATES | 205 |
Total Geral | 1051 |