$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 34667 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: MORTE EM DOMICÍLIO: A EXPERIÊNCIA DE CUIDADORES FAMILIARES PRINCIPAIS DE PACIENTES ONCOLÓGICOS EM CUIDADOS PALIATIVOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RAFAELA COSTA BRAGA
Colaborador(es): FLAVIA SOLLERO DE CAMPOS - Orientador
Curso: PPG EM PSICOLOGIA (PSICOLOGIA CLÍNICA)
Título Outorgado: MESTRE EM PSICOLOGIA
Área: PSICOLOGIA CLÍNICA
Catalogação: 03/08/2018 Defesa: 23/03/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 1155 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA26
ARGENTINA1
BANGLADESH1
BRASIL835
CANADA3
CHILE2
CHINA8
COLOMBIA1
10 ESPANHA1
11 ESTADOS UNIDOS188
12 FINLANDIA2
13 FRANCA10
14 GRA-BRETANHA3
15 HOLANDA2
16 INDIA1
17 IRAQUE1
18 LITUANIA1
19 MEXICO1
20 PAIS NAO IDENTIFICADO10
21 PERU5
22 PORTUGAL25
23 RUSSIA10
24 SINGAPURA11
25 SUECIA2
26 SUICA2
27 URUGUAI1
28 VIETNA1
  Total Geral1155
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui