XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
34583
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: FAMILIES AND SCHOOLS: SOLIDARY OR SOLITARY AGENTS IN THE CONSTRUCTION OF QUALITY EDUCATION FOR THE NEXT GENERATIONS?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA LUIZA CANEDO QUEIROZ DA SILVA
Colaborador(es): ZAIA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 30/07/2018 Defesa: 19/04/2013 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 47 Visitas: 3308 Partições: 9
Título: FAMILIES AND SCHOOLS: SOLIDARY OR SOLITARY AGENTS IN THE CONSTRUCTION OF QUALITY EDUCATION FOR THE NEXT GENERATIONS?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA LUIZA CANEDO QUEIROZ DA SILVA
Colaborador(es): ZAIA BRANDAO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 30/07/2018 Defesa: 19/04/2013 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 47 Visitas: 3308 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 2 |
2 | ANGOLA | 59 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BOLIVIA | 2 |
6 | BRAZIL | 2085 |
7 | CAMBODIA | 1 |
8 | CANADA | 6 |
9 | CHILE | 1 |
10 | CHINA | 23 |
11 | COLOMBIA | 1 |
12 | CZECH REPUBLIC | 7 |
13 | EGYPT | 1 |
14 | FINLAND | 2 |
15 | FRANCE | 185 |
16 | GERMANY | 35 |
17 | HAITI | 1 |
18 | HONG KONG | 13 |
19 | INDIA | 1 |
20 | INDONESIA | 1 |
21 | IRAQ | 2 |
22 | IRELAND | 1 |
23 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
24 | LITHUANIA | 1 |
25 | MEXICO | 6 |
26 | MOZAMBIQUE | 81 |
27 | NAMIBIA | 2 |
28 | NETHERLANDS | 20 |
29 | PAKISTAN | 1 |
30 | PALESTINIAN TERRITORY | 1 |
31 | PHILIPPINES | 1 |
32 | PORTUGAL | 18 |
33 | ROMANIA | 2 |
34 | RUSSIAN FEDERATION | 26 |
35 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
36 | SENEGAL | 1 |
37 | SINGAPORE | 10 |
38 | SRI LANKA | 2 |
39 | SWEDEN | 4 |
40 | SWITZERLAND | 34 |
41 | THAILAND | 1 |
42 | TIMOR-LESTE | 2 |
43 | TURKEY | 9 |
44 | UKRAINE | 1 |
45 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 45 |
46 | UNITED KINGDOM | 6 |
47 | UNITED STATES | 601 |
Total Geral | 3308 |