$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 34470 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A RE-INSTITUCIONALIZAÇÃO DA IGREJA: ESTUDO TEOLÓGICO-PASTORAL SOBRE O RESGATE DA PLAUSIBILIDADE ECLESIAL NA CULTURA ATUAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ARLENE DENISE BACARJI
Colaborador(es): ABIMAR OLIVEIRA DE MORAES - Orientador
Curso: PPG EM TEOLOGIA
Título Outorgado: DOUTOR EM TEOLOGIA
Área: SISTEMÁTICA - PASTORAL
Catalogação: 18/07/2018 Defesa: 08/07/2013 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 713 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA19
ARGENTINA2
AUSTRALIA1
BELGICA1
BRASIL344
CABO VERDE1
CAMBODIA1
CANADA3
CHILE1
10 CHINA22
11 CHIPRE1
12 COREIA, REPUBLICA DA3
13 ESPANHA1
14 ESTADOS UNIDOS214
15 FINLANDIA2
16 FRANCA8
17 GRA-BRETANHA2
18 HONG KONG 2
19 INDIA1
20 IRLANDA2
21 ITALIA2
22 MOCAMBIQUE2
23 PAIS NAO IDENTIFICADO10
24 PORTUGAL4
25 REPUBLICA CHECA21
26 RUSSIA34
27 SINGAPURA1
28 SUECIA2
29 SUICA4
30 TURQUIA1
31 VIETNA1
  Total Geral713
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui