$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 34059 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: O TRIBUNAL PENAL INTERNACIONAL E A (DES)IGUALDADE SOBERANA: UMA RELEITURA DA HIERARQUIA NAS INSTITUIÇÕES INTERNACIONAIS A PARTIR DO CASO AL BASHIR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUISA PEREIRA DA ROCHA GIANNINI FIGUEIRA
Colaborador(es): ROBERTO VILCHEZ YAMATO - Orientador
Curso: PPG EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Título Outorgado: MESTRE EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS
Área: POLÍTICA INTERNACIONAL
Catalogação: 29/05/2018 Defesa: 22/02/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 690 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA19
ANGOLA1
BRASIL290
CANADA1
CHINA12
ESPANHA1
ESTADOS UNIDOS218
FILIPINAS1
10 FRANCA15
11 GRA-BRETANHA1
12 HOLANDA5
13 HONG KONG 1
14 INDIA5
15 IRAQUE3
16 IRLANDA1
17 JAPAO1
18 MOCAMBIQUE10
19 PAQUISTAO1
20 PORTUGAL15
21 REPUBLICA CHECA32
22 RUSSIA37
23 SINGAPURA6
24 SUECIA1
25 SUICA11
26 UCRANIA1
  Total Geral690
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui