XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
34019
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CONSUMPTION HISTORIES AND SOCIAL ILLUSIONS: DEPARTMENT STORES, SHOPPING CENTERS, AND MIDDLE CLASSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: WILLIAM DE ALMEIDA CORBO
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 25/05/2018 Defesa: 07/03/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 1223 Partições: 1
Título: CONSUMPTION HISTORIES AND SOCIAL ILLUSIONS: DEPARTMENT STORES, SHOPPING CENTERS, AND MIDDLE CLASSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: WILLIAM DE ALMEIDA CORBO
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: DOCTOR OF COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 25/05/2018 Defesa: 07/03/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 1223 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ARGENTINA | 1 |
2 | AUSTRALIA | 1 |
3 | BRAZIL | 661 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHINA | 30 |
6 | CZECH REPUBLIC | 30 |
7 | FRANCE | 16 |
8 | GERMANY | 21 |
9 | GREECE | 20 |
10 | HONG KONG | 1 |
11 | INDIA | 3 |
12 | IRELAND | 2 |
13 | JAPAN | 1 |
14 | MEXICO | 3 |
15 | MOZAMBIQUE | 1 |
16 | PHILIPPINES | 1 |
17 | POLAND | 4 |
18 | PORTUGAL | 29 |
19 | RUSSIAN FEDERATION | 77 |
20 | SINGAPORE | 2 |
21 | SLOVENIA | 2 |
22 | SWEDEN | 3 |
23 | TAIWAN | 1 |
24 | TURKEY | 2 |
25 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 5 |
26 | UNITED KINGDOM | 2 |
27 | UNITED STATES | 302 |
Total Geral | 1223 |