$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 33861 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: FRATURAMENTO HIDRÁULICO EM RESERVATÓRIOS NÃO CONVENCIONAIS DE GÁS EM FOLHELHOS: SIMULAÇÃO ATRAVÉS DO MÉTODO DOS ELEMENTOS DISCRETOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DALMA CAMILA CERRO ARRIETA
Colaborador(es): SERGIO AUGUSTO BARRETO DA FONTOURA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA CIVIL
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA CIVIL
Área: GEOTECNIA
Catalogação: 11/05/2018 Defesa: 15/04/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 456 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA12
ANGOLA2
BRASIL70
CANADA1
CHINA20
COLOMBIA4
COREIA, REPUBLICA DA3
ESTADOS UNIDOS238
10 FRANCA10
11 GRA-BRETANHA4
12 HOLANDA1
13 HONG KONG 1
14 INDIA1
15 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO11
16 IRLANDA1
17 ITALIA2
18 JAPAO1
19 LUXEMBURGO1
20 MARROCOS1
21 PERU1
22 REPUBLICA CHECA30
23 RUSSIA23
24 SINGAPURA9
25 SUECIA2
26 SUICA3
27 TAILANDIA1
28 UCRANIA1
29 VIETNA1
  Total Geral456
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui