XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
33857
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HISTORY OF TEACHING AND LEARNING IN ADULT AND YOUTH EDUCATION: A DIDACTIC PROPOSAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ORLANDO AMENDOLA
Colaborador(es): JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 11/05/2018 Defesa: 08/11/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 896 Partições: 1
Título: HISTORY OF TEACHING AND LEARNING IN ADULT AND YOUTH EDUCATION: A DIDACTIC PROPOSAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ORLANDO AMENDOLA
Colaborador(es): JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY TEACHING
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY TEACHING - PROFESSIONAL OPTION
Área: HISTORY TEACHING
Catalogação: 11/05/2018 Defesa: 08/11/2016 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 896 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 2 |
2 | BANGLADESH | 2 |
3 | BRAZIL | 557 |
4 | CANADA | 1 |
5 | CHINA | 6 |
6 | CZECH REPUBLIC | 8 |
7 | FINLAND | 38 |
8 | FRANCE | 8 |
9 | GERMANY | 20 |
10 | HONG KONG | 2 |
11 | HUNGARY | 1 |
12 | IRELAND | 1 |
13 | ITALY | 1 |
14 | MOZAMBIQUE | 11 |
15 | NIGERIA | 1 |
16 | PANAMA | 1 |
17 | PORTUGAL | 2 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 11 |
19 | SEYCHELLES | 1 |
20 | SINGAPORE | 4 |
21 | SOUTH AFRICA | 3 |
22 | SWEDEN | 2 |
23 | SWITZERLAND | 1 |
24 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 4 |
25 | UNITED KINGDOM | 5 |
26 | UNITED STATES | 202 |
27 | URUGUAY | 1 |
Total Geral | 896 |