XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
33770
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: FOSTERING CRITICAL FEELING: AN INTERSECTIONAL FEMINIST LOOK AT THE SOCIOCONSTRUCTION OF LANGUAGE TEACHERS SOCIAL IDENTITIES OF GENDER, RACE/ETHNICITY AND CLASS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THAIS REGINA SANTOS BORGES
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 03/05/2018 Defesa: 26/05/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1631 Partições: 1
Título: FOSTERING CRITICAL FEELING: AN INTERSECTIONAL FEMINIST LOOK AT THE SOCIOCONSTRUCTION OF LANGUAGE TEACHERS SOCIAL IDENTITIES OF GENDER, RACE/ETHNICITY AND CLASS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THAIS REGINA SANTOS BORGES
Colaborador(es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: MASTER IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 03/05/2018 Defesa: 26/05/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1631 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 1 |
2 | AUSTRALIA | 2 |
3 | BRAZIL | 1077 |
4 | CANADA | 10 |
5 | CHILE | 1 |
6 | CHINA | 24 |
7 | COLOMBIA | 1 |
8 | COSTA RICA | 1 |
9 | CZECH REPUBLIC | 13 |
10 | FINLAND | 2 |
11 | FRANCE | 11 |
12 | GERMANY | 34 |
13 | GREECE | 9 |
14 | HUNGARY | 1 |
15 | IRELAND | 8 |
16 | ITALY | 1 |
17 | LUXEMBOURG | 3 |
18 | MALAYSIA | 1 |
19 | MEXICO | 5 |
20 | MOROCCO | 1 |
21 | NIGERIA | 1 |
22 | PAKISTAN | 2 |
23 | PANAMA | 1 |
24 | PORTUGAL | 27 |
25 | RUSSIAN FEDERATION | 20 |
26 | SINGAPORE | 6 |
27 | SOUTH AFRICA | 3 |
28 | SPAIN | 4 |
29 | SWEDEN | 3 |
30 | THAILAND | 1 |
31 | UKRAINE | 4 |
32 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 12 |
33 | UNITED KINGDOM | 1 |
34 | UNITED STATES | 340 |
Total Geral | 1631 |