$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 33638 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: APLICAÇÃO MULTIPERÍODO DO MODELO DE LOCALIZAÇÃO DE HUBS NÃO-CAPACITADOS NA DISTRIBUIÇÃO FÍSICA DE EQUIPAMENTOS DE UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES VIA SATÉLITE: UM ESTUDO DE CASO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCOS LOPES BRITTO
Colaborador(es): FABRICIO CARLOS PINHEIRO OLIVEIRA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM LOGÍSTICA - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: NÃO ESPECIFICADA
Catalogação: 18/04/2018 Defesa: 08/10/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 449 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL2
ALEMANHA22
ANGOLA2
AUSTRALIA1
BRASIL127
CAMAROES2
CANADA2
CHINA9
ESPANHA3
10 ESTADOS UNIDOS228
11 FINLANDIA1
12 FRANCA8
13 HONG KONG 2
14 INDONESIA1
15 IRLANDA1
16 MOCAMBIQUE1
17 NORUEGA3
18 PAIS NAO IDENTIFICADO1
19 PORTUGAL4
20 REPUBLICA CHECA9
21 RUSSIA12
22 SINGAPURA2
23 SUECIA4
24 SUICA2
  Total Geral449
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui