XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
33549
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A REPUTAÇÃO DO VENDEDOR DENTRO DO MODELO DE E-MARKETPLACES B2C E SEU IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE MALAK
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 10/04/2018 Defesa: 02/02/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 1213 Partições: 1
Título: A REPUTAÇÃO DO VENDEDOR DENTRO DO MODELO DE E-MARKETPLACES B2C E SEU IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE MALAK
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 10/04/2018 Defesa: 02/02/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 1213 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 11 |
2 | ANGOLA | 4 |
3 | ARGENTINA | 3 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BRASIL | 780 |
6 | CANADA | 3 |
7 | CHINA | 9 |
8 | COLOMBIA | 3 |
9 | DOMINICANA, REPUBLICA | 1 |
10 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
11 | ESPANHA | 2 |
12 | ESTADOS UNIDOS | 228 |
13 | FINLANDIA | 35 |
14 | FRANCA | 12 |
15 | GRA-BRETANHA | 6 |
16 | HUNGRIA | 1 |
17 | INDONESIA | 3 |
18 | IRLANDA | 6 |
19 | MOCAMBIQUE | 4 |
20 | NAMIBIA | 2 |
21 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 14 |
22 | PORTUGAL | 42 |
23 | REPUBLICA CHECA | 10 |
24 | RUSSIA | 23 |
25 | SINGAPURA | 5 |
26 | SUECIA | 3 |
27 | UCRANIA | 1 |
Total Geral | 1213 |