$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 33519 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE INFLUENCE OF BACKGROUND MUSIC ON CONSUMERS PURCHASE INTENT ON PERFUME PUBLICITY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GABRIELA OLIVEIRA CORREA E SILVA
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 06/04/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 354 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL143
CANADA2
CHINA7
CYPRUS10
FINLAND1
FRANCE8
GERMANY9
JAPAN1
MOZAMBIQUE2
10 PHILIPPINES2
11 PORTUGAL7
12 RUSSIAN FEDERATION2
13 SINGAPORE1
14 SOUTH AFRICA2
15 SWEDEN1
16 SWITZERLAND2
17 UNITED KINGDOM1
18 UNITED STATES153
  Total Geral354
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui