XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
33339
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO POR MIX DE PRODUTOS DA OSKLEN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALEXANDRE KRAUS DE ANDRADE NOGUEIRA
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 21/03/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 35 Visitas: 2652 Partições: 1
Título: ESTRATÉGIA DE SEGMENTAÇÃO POR MIX DE PRODUTOS DA OSKLEN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALEXANDRE KRAUS DE ANDRADE NOGUEIRA
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 21/03/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 35 Visitas: 2652 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 3 |
2 | ALEMANHA | 26 |
3 | ANGOLA | 22 |
4 | ARGENTINA | 5 |
5 | AUSTRALIA | 3 |
6 | BELGICA | 1 |
7 | BRASIL | 2095 |
8 | CABO VERDE | 4 |
9 | CANADA | 12 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 10 |
12 | CHIPRE | 1 |
13 | COLOMBIA | 2 |
14 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
15 | ESPANHA | 6 |
16 | ESTADOS UNIDOS | 278 |
17 | FINLANDIA | 37 |
18 | FRANCA | 30 |
19 | GRA-BRETANHA | 4 |
20 | ILHAS CAIMAN | 2 |
21 | IRLANDA | 7 |
22 | ISRAEL | 2 |
23 | ITALIA | 7 |
24 | MEXICO | 1 |
25 | MOCAMBIQUE | 6 |
26 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 |
27 | NORUEGA | 2 |
28 | NOVA ZELANDIA | 1 |
29 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 31 |
30 | PORTUGAL | 37 |
31 | REPUBLICA CHECA | 3 |
32 | RUSSIA | 3 |
33 | SAO VICENT E GRENADINA | 1 |
34 | SINGAPURA | 3 |
35 | SUECIA | 2 |
Total Geral | 2652 |