XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
33097
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: MONITORING AND EVALUATION OF MARKETING RELATIONSHIP PROGRAMS IN SERVICE COMPANIES: PROPOSITION OF INDICATORS AND METRICS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CRISTIANA VALENTE MENESES
Colaborador(es): MARIA FATIMA LUDOVICO DE ALMEIDA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN METROLOGY FOR INDUSTRIAL QUALITY
Título Outorgado: MASTER IN METROLOGY
Área: METROLOGY FOR QUALITY AND INNOVATION
Catalogação: 23/02/2018 Defesa: 28/09/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 779 Partições: 1
Título: MONITORING AND EVALUATION OF MARKETING RELATIONSHIP PROGRAMS IN SERVICE COMPANIES: PROPOSITION OF INDICATORS AND METRICS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CRISTIANA VALENTE MENESES
Colaborador(es): MARIA FATIMA LUDOVICO DE ALMEIDA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN METROLOGY FOR INDUSTRIAL QUALITY
Título Outorgado: MASTER IN METROLOGY
Área: METROLOGY FOR QUALITY AND INNOVATION
Catalogação: 23/02/2018 Defesa: 28/09/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 779 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 2 |
2 | BANGLADESH | 1 |
3 | BELGIUM | 1 |
4 | BRAZIL | 433 |
5 | CANADA | 17 |
6 | CHINA | 6 |
7 | CZECH REPUBLIC | 12 |
8 | FINLAND | 5 |
9 | FRANCE | 5 |
10 | GERMANY | 22 |
11 | HONG KONG | 2 |
12 | IRELAND | 6 |
13 | ISRAEL | 1 |
14 | ITALY | 1 |
15 | MOZAMBIQUE | 18 |
16 | NETHERLANDS | 3 |
17 | NEW ZEALAND | 1 |
18 | PERU | 3 |
19 | PORTUGAL | 14 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 21 |
21 | SENEGAL | 1 |
22 | SINGAPORE | 4 |
23 | SOUTH AFRICA | 2 |
24 | SWEDEN | 4 |
25 | SWITZERLAND | 1 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 4 |
27 | UNITED KINGDOM | 4 |
28 | UNITED STATES | 184 |
29 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 779 |