$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32985 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: MODELO DE PROGRAMAÇÃO LINEAR PARA ALOCAR RECURSOS EM VIAS E HOSPITAIS EM CASO DE DESASTRES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GUIDO MACULAN
Colaborador(es): ADRIANA LEIRAS - Orientador
IRINEU DE BRITO JUNIOR - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM LOGÍSTICA - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: NÃO ESPECIFICADA
Catalogação: 09/02/2018 Defesa: 24/10/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 898 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA14
ANGOLA2
ARABIA SAUDITA1
ARGENTINA1
BRASIL522
CANADA1
CHILE4
CHINA10
COLOMBIA1
10 COREIA, REPUBLICA DA1
11 ESTADOS UNIDOS232
12 ETIOPIA1
13 FILIPINAS1
14 FINLANDIA4
15 FRANCA10
16 GRA-BRETANHA2
17 HOLANDA1
18 HONG KONG 1
19 INDIA2
20 IRLANDA1
21 MEXICO3
22 MOCAMBIQUE15
23 PAIS NAO IDENTIFICADO7
24 PORTUGAL21
25 REPUBLICA CHECA10
26 RUSSIA19
27 SAO TOME E PRINCIPE2
28 SINGAPURA5
29 SUECIA2
30 SUICA2
  Total Geral898
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui