$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32981 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CLOSED DUMP AREA REUSE: LEGAL ASPECTS AND ECOTOXICOLOGICAL TESTS ON LEACHEATE FROM THE SANTA CRUZ - RJ DUMP
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARLUS NEWTON P B V DE OLIVEIRA
Colaborador(es): CELSO ROMANEL - Orientador
SIMONE DEALTRY GOMES DA SILVA - Coorientador

Curso: GRADUATE PROGRAM IN URBAN AND ENVIRONMENTAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER IN URBAN AND ENVIRONMENTAL ENGINEERING - PROFESSIONAL OPTION
Área: URBAN AND ENVIRONMENTAL ENGINEERING
Catalogação: 09/02/2018 Defesa: 02/10/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 537 Partições: 1

  País  Visitas 
ALGERIA 1
AUSTRALIA3
BOLIVIA1
BRAZIL215
CANADA3
CHINA21
COSTA RICA1
CZECH REPUBLIC10
FRANCE10
10 GERMANY20
11 HONDURAS2
12 HONG KONG3
13 INDIA1
14 INDONESIA1
15 JAPAN1
16 MEXICO2
17 PERU2
18 RUSSIAN FEDERATION15
19 SPAIN1
20 SWEDEN3
21 SWITZERLAND2
22 UNIDENTIFIED COUNTRY13
23 UNITED KINGDOM3
24 UNITED STATES203
  Total Geral537
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui