XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
32975
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: DIGITAL MARKETING AND THE PURCHASE DECISION OF GENERATION Y IN CLOTHING AND ACESSORIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PRISCILA RODINO CARDOSO
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 08/02/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 1400 Partições: 1
Título: DIGITAL MARKETING AND THE PURCHASE DECISION OF GENERATION Y IN CLOTHING AND ACESSORIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PRISCILA RODINO CARDOSO
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 08/02/2018 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 1400 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 13 |
2 | BRAZIL | 1069 |
3 | CANADA | 4 |
4 | CHINA | 10 |
5 | CZECH REPUBLIC | 1 |
6 | FINLAND | 2 |
7 | FRANCE | 11 |
8 | GERMANY | 27 |
9 | IRELAND | 4 |
10 | JAPAN | 2 |
11 | MEXICO | 5 |
12 | MOZAMBIQUE | 4 |
13 | NEW ZEALAND | 1 |
14 | PANAMA | 5 |
15 | PERU | 5 |
16 | PORTUGAL | 38 |
17 | RUSSIAN FEDERATION | 8 |
18 | SINGAPORE | 1 |
19 | SOUTH AFRICA | 1 |
20 | TAIWAN | 2 |
21 | TIMOR-LESTE | 1 |
22 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 26 |
23 | UNITED STATES | 160 |
Total Geral | 1400 |