XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
32975
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MARKETING DIGITAL E A DECISÃO DE COMPRA NA GERAÇÃO Y NO SETOR DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PRISCILA RODINO CARDOSO
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 08/02/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1601 Partições: 1
Título: MARKETING DIGITAL E A DECISÃO DE COMPRA NA GERAÇÃO Y NO SETOR DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PRISCILA RODINO CARDOSO
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 08/02/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1601 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 33 |
3 | ANGOLA | 13 |
4 | BRASIL | 1151 |
5 | CANADA | 4 |
6 | CHINA | 12 |
7 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
8 | ESTADOS UNIDOS | 234 |
9 | FILIPINAS | 2 |
10 | FINLANDIA | 2 |
11 | FRANCA | 12 |
12 | GRA-BRETANHA | 1 |
13 | HONG KONG | 2 |
14 | INDIA | 3 |
15 | IRLANDA | 4 |
16 | JAPAO | 4 |
17 | MEXICO | 5 |
18 | MOCAMBIQUE | 4 |
19 | NOVA ZELANDIA | 1 |
20 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 26 |
21 | PANAMA | 5 |
22 | PERU | 5 |
23 | PORTUGAL | 40 |
24 | REPUBLICA CHECA | 2 |
25 | RUSSIA | 12 |
26 | SINGAPURA | 3 |
27 | SUICA | 7 |
28 | TAIWAN | 2 |
29 | TIMOR-LESTE | 9 |
30 | UCRANIA | 1 |
Total Geral | 1601 |