$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32839 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: UMA ALMA ENTRE DOIS CORPOS: A AMIZADE CRISTÃ COMO PROCESSO DE HUMANIZAÇÃO E MANIFESTAÇÃO DO AMOR DE DEUS NA ORAÇÃO 43,14-24 DE SÃO GREGÓRIO DE NAZIANZO
Instituição: -
Autor: DARLAN AURELIO DE AVIZ
Colaborador(es): -

Catalogação: 31/01/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 26 Visitas: 354 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA21
ANGOLA1
ARGENTINA1
BRASIL75
CAMBODIA1
CANADA16
CHINA38
COREIA, REPUBLICA DA1
10 ESTADOS UNIDOS146
11 FINLANDIA1
12 FRANCA20
13 HONG KONG 1
14 INDIA4
15 IRLANDA1
16 LAOS, REPUBLIC DEMOCRATICA POPULAR DO1
17 LITUANIA2
18 MOCAMBIQUE1
19 POLONIA1
20 PORTUGAL4
21 REPUBLICA CHECA1
22 RUSSIA3
23 SINGAPURA5
24 SUECIA1
25 SUICA6
26 VIETNA1
  Total Geral354
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui