$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32770 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DIAGRAMA DE BODE - FUNÇÃO DE TRANSFERÊNCIA
Instituição: -
Autor: FELIPE CALLIARI
Colaborador(es): -

Catalogação: 23/01/2018 Liberação: 23/01/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 3188 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA2
BRASIL2826
CHINA11
COSTA RICA4
ESTADOS UNIDOS103
FRANCA8
INDIA2
MEXICO4
MOCAMBIQUE5
10 PAIS NAO IDENTIFICADO27
11 PORTUGAL176
12 RUSSIA3
13 SINGAPURA5
14 SUECIA1
15 SUICA2
16 TERRITORIO PALESTINO8
17 USBEQUISTAO1
  Total Geral3188
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui