$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32764 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A TRAJETÓRIA PARTICIPATIVA DAS CRIANÇAS QUE AINDA NÃO SABEM O QUE É SER ALUNO (A): UM DIÁLOGO SOBRE DO QUE SE CONSTITUI O TEMPO VIVIDO NA ESCOLA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNELE ALMEIDA DE ARAÚJO
Colaborador(es): MARTA NIDIA VARELLA GOMES MAIA - Orientador
Curso: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Título Outorgado: ESPECIALISTA EM EDUCAÇÃO INFANTIL
Área: EDUCAÇÃO INFANTIL
Catalogação: 23/01/2018 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 15 Visitas: 493 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL4
ALEMANHA9
BRASIL285
CANADA2
CHINA13
ESLOVAQUIA2
ESTADOS UNIDOS140
FINLANDIA1
FRANCA8
10 GRA-BRETANHA5
11 IRLANDA3
12 MOCAMBIQUE9
13 PAIS NAO IDENTIFICADO8
14 PORTUGAL3
15 SUECIA1
  Total Geral493
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui