XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
32524
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CONSUMER PREFERENCES WHEN COMMUNICATING WITH BUSINESSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA D ARCANCHY NOBREGA DE SOUZA
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 02/01/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 359 Partições: 1
Título: CONSUMER PREFERENCES WHEN COMMUNICATING WITH BUSINESSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA D ARCANCHY NOBREGA DE SOUZA
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 02/01/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 359 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 1 |
2 | BANGLADESH | 1 |
3 | BRAZIL | 74 |
4 | CANADA | 2 |
5 | CHINA | 10 |
6 | CZECH REPUBLIC | 1 |
7 | FRANCE | 16 |
8 | GERMANY | 21 |
9 | HONG KONG | 1 |
10 | NETHERLANDS | 2 |
11 | NORWAY | 1 |
12 | PORTUGAL | 5 |
13 | ROMANIA | 1 |
14 | RUSSIAN FEDERATION | 9 |
15 | SINGAPORE | 1 |
16 | SOUTH AFRICA | 1 |
17 | SWEDEN | 3 |
18 | SWITZERLAND | 7 |
19 | TIMOR-LESTE | 1 |
20 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
21 | UNITED KINGDOM | 9 |
22 | UNITED STATES | 189 |
23 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 359 |