$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32524 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CONSUMER PREFERENCES WHEN COMMUNICATING WITH BUSINESSES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA D ARCANCHY NOBREGA DE SOUZA
Colaborador(es): MARINA DE CASTRO FRID - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 02/01/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 359 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA1
BANGLADESH1
BRAZIL74
CANADA2
CHINA10
CZECH REPUBLIC1
FRANCE16
GERMANY21
HONG KONG1
10 NETHERLANDS2
11 NORWAY1
12 PORTUGAL5
13 ROMANIA1
14 RUSSIAN FEDERATION9
15 SINGAPORE1
16 SOUTH AFRICA1
17 SWEDEN3
18 SWITZERLAND7
19 TIMOR-LESTE1
20 UNIDENTIFIED COUNTRY1
21 UNITED KINGDOM9
22 UNITED STATES189
23 VIET NAM2
  Total Geral359
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui