XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
32466
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: IDENTIDADE DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE COMO AS MARCAS DE MODA USAM O ORGULHO CARIOCA EM SEUS POSICIONAMENTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1026 Partições: 1
Título: IDENTIDADE DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE COMO AS MARCAS DE MODA USAM O ORGULHO CARIOCA EM SEUS POSICIONAMENTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/12/2017 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 30 Visitas: 1026 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALBANIA | 1 |
3 | ALEMANHA | 23 |
4 | ANGOLA | 2 |
5 | AUSTRALIA | 2 |
6 | BELIZE | 3 |
7 | BOLIVIA | 1 |
8 | BRASIL | 675 |
9 | CANADA | 5 |
10 | CHINA | 8 |
11 | ESPANHA | 1 |
12 | ESTADOS UNIDOS | 202 |
13 | FINLANDIA | 33 |
14 | FRANCA | 13 |
15 | GRA-BRETANHA | 6 |
16 | HOLANDA | 5 |
17 | INDIA | 5 |
18 | IRLANDA | 4 |
19 | ISRAEL | 2 |
20 | ITALIA | 2 |
21 | JAPAO | 1 |
22 | MALI | 1 |
23 | MEXICO | 1 |
24 | NORUEGA | 1 |
25 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 12 |
26 | PORTUGAL | 11 |
27 | RUSSIA | 1 |
28 | SINGAPURA | 1 |
29 | SUECIA | 1 |
30 | SUICA | 2 |
Total Geral | 1026 |