XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
32466
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: IDENTIDADE DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE COMO AS MARCAS DE MODA USAM O ORGULHO CARIOCA EM SEUS POSICIONAMENTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/12/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 36 Visitas: 1128 Partições: 1
Título: IDENTIDADE DE MARCA: UM ESTUDO SOBRE COMO AS MARCAS DE MODA USAM O ORGULHO CARIOCA EM SEUS POSICIONAMENTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA ZEIN LOPES DA SILVA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/12/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 36 Visitas: 1128 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALBANIA | 1 |
3 | ALEMANHA | 33 |
4 | ANGOLA | 2 |
5 | ARGELIA | 1 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | BELIZE | 3 |
8 | BOLIVIA | 1 |
9 | BRASIL | 700 |
10 | CANADA | 5 |
11 | CHINA | 10 |
12 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
13 | ESPANHA | 1 |
14 | ESTADOS UNIDOS | 254 |
15 | FINLANDIA | 33 |
16 | FRANCA | 13 |
17 | GRA-BRETANHA | 6 |
18 | HOLANDA | 5 |
19 | INDIA | 6 |
20 | INDONESIA | 1 |
21 | IRAQUE | 1 |
22 | IRLANDA | 4 |
23 | ISRAEL | 2 |
24 | ITALIA | 2 |
25 | JAPAO | 1 |
26 | MALI | 1 |
27 | MEXICO | 1 |
28 | NORUEGA | 1 |
29 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 12 |
30 | PAQUISTAO | 1 |
31 | PORTUGAL | 11 |
32 | ROMENIA | 1 |
33 | RUSSIA | 5 |
34 | SINGAPURA | 1 |
35 | SUECIA | 1 |
36 | SUICA | 4 |
Total Geral | 1128 |