$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32402 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE FUTURE OF SHOPPING MALLS IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO: THE PERCEPTION OF PROFESSIONALS AND CONSUMERS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA BEATRIZ NOBREGA BARONCINI
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 19/12/2017 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 305 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL100
CANADA1
CHINA9
CZECH REPUBLIC5
FINLAND29
FRANCE4
GERMANY6
PORTUGAL2
ROMANIA2
10 RUSSIAN FEDERATION3
11 SAO TOME AND PRINCIPE1
12 SINGAPORE1
13 SPAIN1
14 SWITZERLAND3
15 UNIDENTIFIED COUNTRY1
16 UNITED KINGDOM2
17 UNITED STATES135
  Total Geral305
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui