As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Número:32319Tipo de Acesso:PUBLIC Título:PORE NETWORK MODEL FOR RETROGRADE GAS FLOW IN POROUS MEDIA Instituição:PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Autor:MARCOS PAULO PEREIRA C DOS SANTOS Colaborador(es):MARCIO DA SILVEIRA CARVALHO - Orientador Curso:GRADUATE PROGRAM IN MECHANICAL ENGINEERING Título Outorgado:MASTER IN MECHANICAL ENGINEERING Área:OIL AND ENERGY Catalogação:13/12/2017Defesa:
13/09/2017 Língua:PORTUGUESE - BRAZILPaíses:33Visitas:491Partições:1