$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32280 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PROPOSTA PARA REVELAR AS PREFERÊNCIAS DE COMITÊS DE ESPECIALISTAS A PARTIR DO MÉTODO AHP: UMA APLICAÇÃO AO SETOR ELÉTRICO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNO AGRÉLIO RIBEIRO
Colaborador(es): REINALDO CASTRO SOUZA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: DOUTOR EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: MÉTODOS DE APOIO À DECISÃO
Catalogação: 11/12/2017 Defesa: 31/07/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 24 Visitas: 676 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA19
AUSTRIA 1
BRASIL339
CANADA4
CHINA42
ESTADOS UNIDOS220
FRANCA7
GRA-BRETANHA2
10 HOLANDA2
11 HUNGRIA1
12 INDIA2
13 INDONESIA3
14 IRLANDA2
15 ITALIA1
16 NORUEGA1
17 PERU4
18 PORTUGAL2
19 REPUBLICA CHECA1
20 ROMENIA4
21 RUSSIA5
22 SINGAPURA1
23 SUICA11
24 VIETNA1
  Total Geral676
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui