$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32280 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PROPOSTA PARA REVELAR AS PREFERÊNCIAS DE COMITÊS DE ESPECIALISTAS A PARTIR DO MÉTODO AHP: UMA APLICAÇÃO AO SETOR ELÉTRICO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BRUNO AGRÉLIO RIBEIRO
Colaborador(es): REINALDO CASTRO SOUZA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: DOUTOR EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: MÉTODOS DE APOIO À DECISÃO
Catalogação: 11/12/2017 Defesa: 31/07/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 28 Visitas: 709 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA20
AUSTRIA 1
BRASIL339
CANADA4
CHINA47
COREIA, REPUBLICA DA2
ESPANHA1
ESTADOS UNIDOS236
10 FRANCA10
11 GRA-BRETANHA2
12 HOLANDA3
13 HUNGRIA1
14 INDIA3
15 INDONESIA3
16 IRLANDA2
17 ITALIA1
18 JAPAO1
19 LETONIA1
20 NORUEGA1
21 PERU4
22 PORTUGAL2
23 REPUBLICA CHECA1
24 ROMENIA4
25 RUSSIA5
26 SINGAPURA2
27 SUICA11
28 VIETNA1
  Total Geral709
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui