XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
32241
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: DIGITAL TECNOLOGIES AND TEACHING PRACTICE: APPROPRIATON CONTEXTS AND POSSIBLE TRAJECTORIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GUSTAVO TARANTO MALHEIROS
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 05/12/2017 Defesa: 23/06/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 761 Partições: 1
Título: DIGITAL TECNOLOGIES AND TEACHING PRACTICE: APPROPRIATON CONTEXTS AND POSSIBLE TRAJECTORIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GUSTAVO TARANTO MALHEIROS
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 05/12/2017 Defesa: 23/06/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 27 Visitas: 761 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 1 |
2 | AUSTRALIA | 1 |
3 | BANGLADESH | 1 |
4 | BRAZIL | 452 |
5 | CANADA | 3 |
6 | CHINA | 13 |
7 | CZECH REPUBLIC | 2 |
8 | FINLAND | 7 |
9 | FRANCE | 10 |
10 | GERMANY | 40 |
11 | GUATEMALA | 1 |
12 | HONG KONG | 1 |
13 | INDIA | 1 |
14 | MEXICO | 1 |
15 | MOZAMBIQUE | 2 |
16 | PAKISTAN | 3 |
17 | PHILIPPINES | 1 |
18 | PORTUGAL | 3 |
19 | RUSSIAN FEDERATION | 15 |
20 | SERBIA | 1 |
21 | SINGAPORE | 1 |
22 | SOUTH AFRICA | 1 |
23 | SWEDEN | 3 |
24 | SWITZERLAND | 2 |
25 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
26 | UNITED KINGDOM | 3 |
27 | UNITED STATES | 190 |
Total Geral | 761 |