$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32032 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DESENVOLVIMENTO E CARACTERIZAÇÃO DE GRADIÔMETRO GMI DE ALTA SENSIBILIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO ALEJANDRO DUARTE RIVEROS
Colaborador(es): EDUARDO COSTA DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: PROCESSAMENTO DE SINAIS, AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA
Catalogação: 16/11/2017 Defesa: 04/09/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 548 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA9
BRASIL154
CANADA11
CHINA23
COLOMBIA5
EMIRADOS ARABES UNIDOS 6
ESTADOS UNIDOS260
FINLANDIA2
FRANCA6
10 GRA-BRETANHA1
11 HOLANDA1
12 HONG KONG 1
13 INDIA3
14 INDONESIA1
15 IRLANDA1
16 JAPAO3
17 PAIS NAO IDENTIFICADO1
18 PAQUISTAO1
19 PORTUGAL1
20 REPUBLICA CHECA20
21 ROMENIA1
22 RUSSIA27
23 SINGAPURA2
24 SUECIA2
25 SUICA4
26 UCRANIA1
27 VIETNA1
  Total Geral548
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui