$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 32015 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DESENVOLVIMENTO DE UM SISTEMA AUTOMATIZADO, BASEADO NO CONCEITO DE HARDWARE EVOLUCIONÁRIO, PARA DETERMINAÇÃO DO PONTO ÓTIMO DE OPERAÇÃO DE SENSORES GMI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JAIRO DANIEL BENAVIDES MORA
Colaborador(es): EDUARDO COSTA DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: PROCESSAMENTO DE SINAIS, AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA
Catalogação: 14/11/2017 Defesa: 16/05/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 462 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA69
ARGELIA1
BRASIL57
CANADA2
CHINA23
COLOMBIA2
ESTADOS UNIDOS221
FILIPINAS1
FINLANDIA1
10 FRANCA8
11 GRA-BRETANHA2
12 HONG KONG 2
13 INDIA1
14 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO1
15 IRLANDA1
16 PAIS NAO IDENTIFICADO3
17 POLONIA1
18 REPUBLICA CHECA24
19 REPUBLICA DEMOCRATICA DO CONGO1
20 RUSSIA32
21 SINGAPURA6
22 SUECIA2
23 SUICA1
  Total Geral462
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui