$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31799 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DOES INFORMATION ON SCHOOL QUALITY AFFECT VOTING?: EVIDENCE FROM BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARINA VILLAS BOAS DIAS
Colaborador(es): CLAUDIO ABRAMOVAY FERRAZ DO AMARAL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN ECONOMICS
Título Outorgado: MASTER IN ECONOMICS
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 20/10/2017 Defesa: 30/03/2017 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 20 Visitas: 301 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL13
CANADA2
CHILE1
CHINA22
FINLAND4
FRANCE14
GERMANY15
INDIA3
INDONESIA3
10 IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF1
11 IRELAND1
12 JAPAN1
13 KOREA, REPUBLIC OF3
14 NETHERLANDS1
15 RUSSIAN FEDERATION8
16 SINGAPORE10
17 TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF1
18 UNITED KINGDOM4
19 UNITED STATES193
20 VIET NAM1
  Total Geral301
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui