$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31779 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: PUBLIC SECTOR AND THE ALLOCATION OF SKILLS IN THE LABOR MARKET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA BEATRIZ RACT POUSADA
Colaborador(es): GABRIEL LOPES DE ULYSSEA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN ECONOMICS
Título Outorgado: MASTER IN ECONOMICS
Área: NOT SPECIFIED
Catalogação: 18/10/2017 Defesa: 29/03/2017 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 19 Visitas: 273 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL7
CANADA3
CHINA20
CZECH REPUBLIC1
FRANCE11
GERMANY14
GUATEMALA1
HONG KONG5
INDIA1
10 IRELAND1
11 KOREA, REPUBLIC OF1
12 PHILIPPINES1
13 RUSSIAN FEDERATION5
14 SINGAPORE7
15 SWEDEN3
16 SWITZERLAND2
17 TURKEY2
18 UNITED ARAB EMIRATES 1
19 UNITED STATES187
  Total Geral273
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui