XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
31559
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: RISCO PERCEBIDO E ORIENTAÇÃO PARA COMPRAS: UM ESTUDO EMPÍRICO EM VAREJO MULTICANAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE ANDRADE OLIVEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 26/09/2017 Defesa: 17/12/2009 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 688 Partições: 7
Título: RISCO PERCEBIDO E ORIENTAÇÃO PARA COMPRAS: UM ESTUDO EMPÍRICO EM VAREJO MULTICANAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE ANDRADE OLIVEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 26/09/2017 Defesa: 17/12/2009 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 688 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 23 |
3 | ANDORRA | 1 |
4 | ANGOLA | 1 |
5 | ARGELIA | 1 |
6 | AUSTRALIA | 1 |
7 | BRASIL | 146 |
8 | CHINA | 23 |
9 | EGITO | 1 |
10 | ESTADOS UNIDOS | 421 |
11 | FRANCA | 50 |
12 | HOLANDA | 1 |
13 | IRLANDA | 2 |
14 | JAPAO | 2 |
15 | MOCAMBIQUE | 1 |
16 | PORTUGAL | 5 |
17 | ROMENIA | 1 |
18 | SINGAPURA | 2 |
19 | SUECIA | 4 |
20 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 688 |