$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31497 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: OTIMIZAÇÃO TOPOLÓGICA PARA PROBLEMAS DE CONDUÇÃO DE CALOR USANDO ELEMENTOS FINITOS POLIGONAIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DIEGO CUITINO MANSO
Colaborador(es): ANDERSON PEREIRA - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA MECÂNICA
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA MECÂNICA
Área: ENGENHARIA MECÂNICA
Catalogação: 20/09/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 33 Visitas: 1466 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA31
ARGENTINA2
AUSTRALIA4
BANGLADESH1
BOLIVIA1
BRASIL999
CABO VERDE3
CAMBODIA1
CANADA3
10 CHINA11
11 COREIA, REPUBLICA DA2
12 ESTADOS UNIDOS277
13 FILIPINAS2
14 FINLANDIA2
15 FRANCA12
16 GRA-BRETANHA5
17 HONG KONG 5
18 INDIA2
19 MEXICO1
20 MOCAMBIQUE2
21 NORUEGA1
22 PAIS NAO IDENTIFICADO7
23 PANAMA1
24 PERU15
25 PORTUGAL27
26 REPUBLICA CHECA1
27 RUSSIA32
28 SINGAPURA4
29 SUICA2
30 TAIWAN1
31 TIMOR-LESTE6
32 TURQUIA1
33 VIETNA2
  Total Geral1466
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui