$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31495 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: DWEB3D: A TOOLKIT TO HELP THE CREATION AND USE OF 3D SCENES USING X3D
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FELIPE FERREIRA QUINTELLA
Colaborador(es): ALBERTO BARBOSA RAPOSO - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN COMPUTER SCIENCE
Título Outorgado: MASTER IN COMPUTER SCIENCE
Área: GRAPHIC COMPUTER
Catalogação: 20/09/2017 Defesa: 08/09/2009 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 611 Partições: 7

  País  Visitas 
AUSTRALIA3
BRAZIL47
CANADA4
CHINA29
COLOMBIA1
CZECH REPUBLIC17
FINLAND4
FRANCE39
GERMANY21
10 HONG KONG1
11 INDIA2
12 IRELAND1
13 PAKISTAN1
14 ROMANIA2
15 RUSSIAN FEDERATION34
16 SINGAPORE13
17 SOUTH AFRICA2
18 SWEDEN15
19 SWITZERLAND25
20 UNITED KINGDOM1
21 UNITED STATES349
  Total Geral611
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui