$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31474 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: STUDY OF THE INFLUENCE OF THE POLYVINYL ALCOHOL (PVA) MECHANICAL PROPERTIES ON THE SENSITIVITY OF A MEMS HUMIDITY SENSOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GUILHERME BRANDAO PATUSCO
Colaborador(es): ARTHUR MARTINS BARBOSA BRAGA - Orientador
SULLY MILENA MEJIA QUINTERO - Coorientador

Curso: MECHANICAL ENGINEERING
Título Outorgado: BACHELOR OF SCIENCE IN MECHANICAL ENGINEERING
Área: MECHANICAL ENGINEERING
Catalogação: 19/09/2017 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 821 Partições: 1

  País  Visitas 
AUSTRALIA1
BANGLADESH1
BRAZIL413
CANADA4
CHINA24
CZECH REPUBLIC3
FINLAND31
FRANCE10
GERMANY44
10 HONG KONG7
11 INDONESIA1
12 IRELAND2
13 ITALY2
14 JAPAN2
15 JORDAN 1
16 MEXICO4
17 PHILIPPINES1
18 PORTUGAL7
19 RUSSIAN FEDERATION21
20 SAUDI ARABIA1
21 SINGAPORE8
22 SWITZERLAND12
23 UNIDENTIFIED COUNTRY1
24 UNITED ARAB EMIRATES 2
25 UNITED KINGDOM1
26 UNITED STATES217
  Total Geral821
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui