$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31262 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: FERRAMENTA GRÁFICO-INTERATIVA PARA O DIMENSIONAMENTO DE PÓRTICOS PLANOS DE CONCRETO ARMADO CONSIDERANDO NÃO LINEARIDADE GEOMÉTRICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARIA FLAVIA DUTRA SILVA SILVA
Colaborador(es): LUIZ FERNANDO CAMPOS RAMOS MARTHA - Orientador
IVAN FABIO MOTA DE MENEZES - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA CIVIL
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA CIVIL
Área: ESTRUTURAS
Catalogação: 30/08/2017 Defesa: 28/04/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 652 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA12
BOLIVIA1
BRASIL287
BULGARIA1
CANADA3
CHILE1
CHINA10
ESPANHA1
ESTADOS UNIDOS226
10 FINLANDIA43
11 FRANCA6
12 HOLANDA1
13 HONG KONG 1
14 INDIA4
15 INDONESIA2
16 IRLANDA2
17 PORTUGAL2
18 REPUBLICA CHECA15
19 RUSSIA17
20 SINGAPURA4
21 SUECIA8
22 SUICA4
23 TURQUIA1
  Total Geral652
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui