$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 31200 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: OPERAÇÕES COM NÚMEROS COMPLEXOS - EXERCÍCIO 6
Instituição: -
Autor: FELIPE CALLIARI
Colaborador(es): ANA MARIA BELTRAN PAVANI - EDITOR

Catalogação: 25/08/2017 Liberação: 25/08/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 2123 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA2
ANGOLA2
ARGENTINA1
BRASIL2016
CANADA1
CHINA15
ESTADOS UNIDOS56
FRANCA11
ITALIA1
10 NEPAL2
11 PAIS NAO IDENTIFICADO1
12 POLONIA1
13 RUSSIA1
14 SINGAPURA9
15 SUICA2
16 UCRANIA1
17 URUGUAI1
  Total Geral2123
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui