XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
31050
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ISADORA MIZUTANI D AVILA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 17/08/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 48 Visitas: 3044 Partições: 1
Título: A IMPORTÂNCIA DA PLATAFORMA DE EXPERIÊNCIAS DE MARCA NA COCA-COLA BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ISADORA MIZUTANI D AVILA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 17/08/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 48 Visitas: 3044 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 4 |
| 2 | ALEMANHA | 24 |
| 3 | ANGOLA | 94 |
| 4 | AUSTRALIA | 6 |
| 5 | BELIZE | 1 |
| 6 | BRASIL | 2018 |
| 7 | CABO VERDE | 9 |
| 8 | CANADA | 4 |
| 9 | CHINA | 13 |
| 10 | CHIPRE | 5 |
| 11 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
| 12 | COSTA RICA | 1 |
| 13 | DINAMARCA | 1 |
| 14 | ESPANHA | 1 |
| 15 | ESTADOS UNIDOS | 357 |
| 16 | FILIPINAS | 4 |
| 17 | FINLANDIA | 32 |
| 18 | FRANCA | 9 |
| 19 | GRA-BRETANHA | 2 |
| 20 | GUINE-BISSAU | 2 |
| 21 | HOLANDA | 6 |
| 22 | HONG KONG | 2 |
| 23 | INDIA | 7 |
| 24 | INDONESIA | 1 |
| 25 | IRLANDA | 8 |
| 26 | ISLANDIA | 1 |
| 27 | ISRAEL | 2 |
| 28 | JAPAO | 1 |
| 29 | JORDANIA | 1 |
| 30 | MALASIA | 10 |
| 31 | MOCAMBIQUE | 166 |
| 32 | MOLDOVA, REPUBLICA DA | 1 |
| 33 | NIGERIA | 1 |
| 34 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 81 |
| 35 | PANAMA | 5 |
| 36 | PAQUISTAO | 3 |
| 37 | PERU | 2 |
| 38 | POLONIA | 1 |
| 39 | PORTUGAL | 64 |
| 40 | REPUBLICA CHECA | 2 |
| 41 | ROMENIA | 2 |
| 42 | RUSSIA | 10 |
| 43 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
| 44 | SINGAPURA | 37 |
| 45 | SUECIA | 2 |
| 46 | SUICA | 2 |
| 47 | TIMOR-LESTE | 36 |
| 48 | VIETNA | 1 |
| Total Geral | 3044 |





